segunda-feira, 14 de novembro de 2011

you and my

Td começou quando eu tinha  2 anos, me mudei para o canada, meu melhor amigo era um garoto q se chamava justin drew bieber. quando completei 6 anos tivemos q voltar para o brasil.
Nao me lembro mais de nada, minha mae só me disse q nos moramos no canada, e q viemos para o brasil, mais nao sei de ais nada.
Desculpe, sou meia esquecida, me chamo (seu nome) e vou fazer 16 anos daqui a 3 meses.
Tava lah dormindo q nem uma anjinha sonhando com o justin (Sim eu sou uma belieber),
SM:(seu nome) acorda vai se atrasar pra escola.
Vc: mais q horas sao?
SM: sao 6 horas da manha, levanta vai.
Vc: mae mais eu acordo td dia as 6:30 da manha, pra q me acordar tao cedo-olhando com uma cara daquelas pra sua mae.
SM: tenho q falar uma coisa muito importante pra vc.
Vc: ta bom neh mae fazer oq.
Vc levanta vai tomar banho e se trocar, colocou essa roupa
essa saia
com essa blusa


com esses sapatos
desceu e sua te falou:
SM: filha tenho uma coisa muito importante pra te falar-falou sorrindo.
Vc: fala logo mae to curiosa
SM:entao...
CONTINUA...

3 comentários: